O Inicio de Tudo!

Titulo dramático, não?

Bom, esse é o meu primeiro e digníssimo blog e tem por iniciativa transcrever minha saga ao colorido ou a cada necessidade de mudança que eu tenho a cada momento que me olho no espelho  -Ser meu cabelo não esta fácil mesmo- e meus respectivos medos e claro; refrescar minha memoria de carpa que nem tudo são flores, pois tenho um pequeno problema o qual ainda não identifiquei, estou constantemente sentindo uma vontade absurda de mudança e o coitado do meu cabelo que aguentas os flagelos e ainda por cima estou quase  -vale ressaltar; pois ainda não aprender a fazer cortes diferentes em casa.- sempre  evitando de ter que ir ao cabeleireiro, devido a alguns traumas indo no mesmo, sabe aquele famoso "pedi reflexos; voltei com luzes"... Bom, não tão famoso assim; mas aconteceu comigo, piadas a parte e foco no post.

Bom, esse blog é algo "de: mim para: mim" se assim posso dizer, será quase um acervo sobre minhas experiencias, vontades, tentativas e não menos importante; meus conhecimentos de causa, afinal, depois de tantos desastres acabamos aprender umas coisinhas aqui e outras acolá.

Não irei me prolongar muito nesse post inicial mas já adianto, acredito que farei daqui um compilado sobre um geral de coisas que todos sabemos um pouco e as vezes esquecemos, sabe aquele creminho bafonico que por algum motivos encostamos no fundo da gaveta? algo assim é o preterido. sz


Beijos, meus novos e caros leitores, fiquem atentos pois não irei tardar em fazer o próximo post no Não Mesmo, Querida! 

Share:

0 comentários